Bloodstained se torna o jogo com maior financiamento na história do Kickstarter

Projeto de Koji Igarashi, lendário do produtor de Castlevania: Symphony of The Night, arrecadou mais de US$ 5 milhões por financiamento coletivo.

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Bloodstained se torna o jogo com maior financiamento na história do Kickstarter

Bloodstained: Ritual of The Night se tornou o jogo com maior financiamento na história do Kickstarter. O projeto, comandado por Koji Igarashi, lendário produtor de Castlevania: Symphony of The Night, arrecadou mais de US$ 5 milhões.

Outros projetos relacionados a games, como o console OUYA, arrecadaram mais, mas Bloodstained é o jogo com maior financiamento. Ele superou praticamente todos os seus stretch goals – objetivos bônus que são desbloqueados conforme a campanha arrecada mais. Entre eles estão versões para o PlayStation Vita e Wii U, que inicialmente não estavam planejadas, e um mini-game que se passa antes do começo da história.

Bloodstained surgiu da vontade de Igarashi de retornar aos gênero de plataforma e exploração 2D que o fez famoso com Castlevania. Ele será distribuído pela Deep Silver, desenvolvido pela Inti Creates e tem lançamento previsto para 2017.

via IGN.