Mod de Bloodborne deixa o jogador controlar os monstros do jogo

Já imaginou como seria controlar um dos inimigos horrendos do game?

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Mod de Bloodborne deixa o jogador controlar os monstros do jogo

O jogador e modder Lance McDonald está criando um mod de Bloodborne que deixa o jogador controlar os monstros horrendos do game ao focar neles (dar o famoso lock-on).

Segundo o criador, ele funciona com qualquer inimigo do jogo principal ou DLC, mas não especificou se todos os chefões estão inclusos, apenas de que Lady Maria será seu próximo experimento.

O mod ainda está sendo desenvolvido ainda e passando por alguns testes, mas McDonald já divulgou alguns vídeos para mostrar como ele funciona. Assista abaixo:

“Estou trabalhando em um mod de Bloodborne que permite que você controle os inimigos ao dar lock-on neles. Funciona em qualquer inimigo. O conceito está funcionando bem até agora, mas ainda há muito trabalho a se fazer para se tornar usável.”

“[1º tweet]: Funciona no jogo inteiro, incluindo as áreas do DLC. Aqui eu controlo um daqueles Caçadores do DLC. Eu não tenho um slot salvo com a Lady Maria ainda viva, mas tenho certeza que serei capaz de controlá-la também.

[2º tweet]: Você não pode se afastar muito do lugar onde deixou o seu Caçador ou para de funcionar, então não é como se você pudesse controlar um inimigo o jogo inteiro. Ainda assim, é bem divertido”.

Bloodborne foi originalmente lançado em 2015 para PlayStation 4.