Bilheteria de Os Vingadores alcança a marca de um bilhão de dólares!

Depois de arregaçar as bilheterias com o maior fim de semana de abertura da história dos cinemas, Os Vingadores repete a atuação quebrando outro recorde: maior bilheteria no segundo final de semana de exibição, com $104 milhões de dólares. Para se ter ideia, o recorde anterior era de Avatar de James Cameron, com $75 milhões de […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Bilheteria de Os Vingadores alcança a marca de um bilhão de dólares!

Depois de arregaçar as bilheterias com o maior fim de semana de abertura da história dos cinemas, Os Vingadores repete a atuação quebrando outro recorde: maior bilheteria no segundo final de semana de exibição, com $104 milhões de dólares. Para se ter ideia, o recorde anterior era de Avatar de James Cameron, com $75 milhões de dólares.

Com isso, desde o dia 13 de maio de 2012, o filme dirigido por Joss Whedon ultrapassou a marca de um bilhão! Em menos de 10 dias! Os especialistas dizem que, até o próximo fim de semana, o filme se tornará a quarta maior bilheteria dos cinemas, logo atrás de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, Avatar e Titanic.

Este é o quinto filme da Disney a ultrapassar esta marca, junto com Alice no País das Maravilhas (USD$1.024 bilhões), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (USD$1.044 bilhões), Toy Story 3 (USD$1.063 bilhões) e Piratas do Caribe: O Baú da Morte (USD$1.066 bilhões).

Com uma performance cada vez mais impressionante, o espaço dos super-heróis nos cinemas só tende a aumentar.

Quer mais Vingadores? Então clique aqui para ver uma belíssima galeria de artes conceituais do longa (uma delas ilustra a notícia).

Via Box Office Mojo e Whedonesque (link 1 | link 2)


Stephan Martins
Stephan Martinscontinua assim

.

Mais notícias