Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Novas fotos de Batgirl mostram visual do vilão Vagalume, de Brendan Fraser
Filmes

Novas fotos de Batgirl mostram visual do vilão Vagalume, de Brendan Fraser

Filme do universo DC será lançado exclusivamente no HBO Max

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
02.mar.22 às 12h17
Atualizado há mais de 3 anos
Novas fotos de Batgirl mostram visual do vilão Vagalume, de Brendan Fraser

Olhando assim de relance, você poderia até imaginar que se trata de uma cena de algum Mad Max, mas é "apenas" o vilão Vagalume tocando fogo (quase literalmente) em Gotham City. As novas fotos do set de Batgirl, filme do universo DC que chega este ano ao HBO Max, revelam mais detalhes do personagem vivido por Brendan Fraser, incluindo sua armadura e alguns dos poderes.

Nos cliques, divulgados no Twitter, é possível ver o vilão (aqui vivido por um dublê) em cima de um caminhão, sendo perseguido pela heroína. Confira:

View post on X

View post on X

O Vagalume, um incendiário, aparece com um potente lança-chamas tentando escapar de Barbara Gordon (Leslie Grace), de moto, logo atrás.

Batgirl será a primeira produção em longa-metragem do universo DC exclusiva para o streaming HBO Max.

O filme, dirigido pela dupla Adil & Bilall (Bad Boys Para Sempre), ainda não tem data de estreia. O elenco terá Jacob Scipio, J.K. Simmons e o retorno de Michael Keaton como Batman.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais