Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Mesmo quase pronto, filme da Batgirl é cancelado pela Warner
Filmes

Mesmo quase pronto, filme da Batgirl é cancelado pela Warner

Live-action estava agendado para este ano no HBO Max e teria retorno de Michael Keaton como Batman

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
02.ago.22 às 17h56
Atualizado há mais de 2 anos
Mesmo quase pronto, filme da Batgirl é cancelado pela Warner

Prometido para este ano no streaming HBO Max, o filme live-action da Batgirl pode ter sido cancelado pela Warner. Segundo o The Wrap, o projeto já estava totalmente gravado, e não terá lançamento em streaming, como planejado inicialmente, nem nos cinemas após a chegada da nova chefia no estúdio.

De acordo a matéria, a decisão veio a partir de dúvidas quanto à rentabilidade do projeto. A ideia seria que os filmes da DC tornem-se grandes lançamentos nos cinemas e campeões de bilheteria, o que, supostamente, não era o caso com Batgirl.

Vale lembrar que o projeto do Super Gêmeos também já tinha sido cancelado por questões de orçamento. A diferença, claro, é que Batgirl estava essencialmente pronto.

A trama teria Leslie Grace como Barbara Gordon. A filha do Comissário James Gordon (J.K. Simmons), vestia a capa e capuz da heroína para enfrentar o incendiário vilão Vagalume (Brendan Fraser). O longa também tinha grande expectativa do público pelo retorno de Michael Keaton como Batman depois de 30 anos.

Até o momento, a Warner não comentou oficialmente a notícia. Por enquanto, o calendário de filmes do estúdio segue com Adão Negro, em outubro, Shazam! Fúria dos Deuses em dezembro, e The Flash e Besouro Azul, em junho e agosto de 2023, respectivamene.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast