Protagonista de Batgirl, Leslie Grace reage ao cancelamento do filme

Atriz publicou registros de bastidores nas redes sociais, com uma mensagem aos fãs

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Protagonista de Batgirl, Leslie Grace reage ao cancelamento do filme

Após os diretores, agora foi a vez de Leslie Grace, a protagonista de Batgirl, reagir ao cancelamento da produção.

Em um post nas redes sociais, a atriz divulgou momentos de bastidores do longa e agradeceu ao carinho dos fãs com a personagem:

“Querida família. Diante das notícias recentes sobre o nosso filme, Batgirl, estou orgulhosa de todo o amor, trabalho duro e dedicação que todo o nosso incrível elenco e equipe incansável colocaram neste filme ao longo de 7 meses na Escócia. Me sinto abençoada por ter trabalhado com pessoas tão incríveis e ter construído relacionamentos para a vida inteira durante o processo. Para todos os fãs de Batgirl: obrigada pelo amor e por acreditar, me permitindo vestir a capa e me tornar, como Barbs diria melhor, ‘minha própria droga de heroína’. #Batgirl para sempre.”

O cancelamento de Batgirl foi anunciado no último dia 2, e chamou a atenção pelo fato do longa já estar gravado e na fase de pós-produção. Em um comunicado, a Warner afirmou que a decisão não tem relação com a qualidade do material, mas faz parte de uma “nova estratégia” do estúdio, que quer transformar todos os filmes da DC em “grandes eventos cinematográficos”.

Vale citar ainda que a animação Scoob! Holiday Haunt também foi cancelada, e rumores apontam que o estúdio pode passar por grandes mudanças após a fusão com a Discovery. Fique ligado no NerdBunker para saber mais detalhes.

Batgirl também teria no elenco J.K. Simmons, Michael Keaton, Brendan Fraser e Ivory Aquino.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1