Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Barry Keoghan fala sobre participação em Batman: "ainda estou me beliscando"
Filmes

Barry Keoghan fala sobre participação em Batman: "ainda estou me beliscando"

Ator de Eternos, da Marvel, elogiou o trabalho do diretor Matt Reeves

Gabriel Avila
Gabriel Avila
08.mar.22 às 12h00
Atualizado há cerca de 3 anos
Barry Keoghan fala sobre participação em Batman: "ainda estou me beliscando"

Um dos grandes lançamentos do ano, Batman (2022) conta com um elenco estelar que inclui grandes nomes como Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Jeffrey Wright e mais. Outro astro a ter uma participação no longa é Barry Keoghan, que apareceu recentemente em Eternos, da Marvel.

Em entrevista à Esquire, o ator comentou a experiência de trabalhar no filme da DC. Ele elogiou o trabalho do diretor Matt Reeves, a quem descreveu como “brilhante”, e revelou similaridades com Chloé Zhao, que comandou Eternos:

“Sou muito fã desses filmes, especialmente do universo do Batman. Então estar nesse mundo, ainda estou me beliscando. Ele é um cineasta que também admiro muito. Poder caminhar ao lado dele e ver como trabalha – que assim como Chloé Zhao ele te deixa muito confortável no set de filmagem e te dá o tempo que precisar e quiser. Estou em uma posição abençoada”.

Keoghan também rasgou elogios para seus colegas de elenco, como Pattinson, Kravitz e Colin Farrell, com quem contracenou no perturbador O Sacrifício do Cervo Sagrado (2017). Ele também exaltou um outro colega, mas como a fala envolve spoilers do filme, prossiga com cautela.

[Cuidado com spoilers do novo filme do Batman]

A rápida cena em que Barry Keoghan aparece confirma que ele é o Coringa deste universo, que conversa com o Charada e propõe uma aliança para derrotar o Batman no futuro. Questionado sobre como foi trabalhar com Paul Dano, Keoghan revelou ser grande fã do colega:

“Paul é… Sou um grande, grande fã do Paul. Ele é um cara legal também. Assisti a todos os seus filmes, como Os Suspeitos e coisas assim. As pessoas dizem que nós somos um pouco parecidos também, e eu fico ‘somos?’”.

Com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto), que coescreveu o roteiro ao lado de Mattson Tomlin (Power) e Peter Craig (Jogos Vorazes: A Esperança), Batman segue em cartaz nos cinemas do Brasil.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais