Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ryan Gosling rebate críticas de que é “velho” para ser o Ken em Barbie
Filmes

Ryan Gosling rebate críticas de que é “velho” para ser o Ken em Barbie

Ator contracena com Margot Robbie no filme mais aguardado do ano

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
31.mai.23 às 18h28
Atualizado há quase 2 anos
Ryan Gosling rebate críticas de que é “velho” para ser o Ken em Barbie

Estrela do filme mais aguardado do ano (isso mesmo), Ryan Gosling rebateu as críticas de que estaria velho demais para ser um boneco Ken no longa live-action da Barbie. O astro contracena com Margot Robbie na trama que chega aos cinemas em julho.

Falando ao Deadline, Gosling brincou com o fato de o filme ter várias versões do Ken e brincou:

“Sabe o que é engraçado? Quem se importava assim com o Ken antes do filme? Todo mundo estava bem com o jeito dele. De repente todo mundo diz que se preocupa com o Ken. Não, nunca se importaram. Nunca mesmo. A Barbie nunca sacaneou o Ken, e esse é o ponto. Se vocês se importassem mesmo com o Ken, saberiam que ninguém liga pra ele. É por isso que a história dele deve ser contada.”

Vale lembrar que o filme terá Ken pra dar e vender. Além de Gosling, Simu Liu (Shang-Chi), Ncuti Gatwa (Sex Education) e mais vivem variantes do boneco.

Barbie chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho, em duelo de titãs contra o Oppenheimer de Christopher Nolan. Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades.

Fonte: Deadline

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast