Com Will Smith, Bad Boys 4 continua em desenvolvimento, confirma Sony

Executivo da produtora negou rumores de que polêmica no Oscar interrompeu projeto

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Com Will Smith, Bad Boys 4 continua em desenvolvimento, confirma Sony

O CEO da Sony Pictures, Tom Rothman, negou rumores de que a produção de um quarto filme da série Bad Boys foi interrompida após a polêmica com Will Smith no Oscar deste ano. O ator deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock ao vivo na cerimônia, após uma piada com Jada Pinkett Smith. Will foi banido de comparecer a qualquer evento da Academia por 10 anos.

Em entrevista ao Deadline (via The Playlist), Rothman diz:

“O filme ainda está, e sempre esteve, em desenvolvimento. Não houve nenhuma pausa porque nem sequer começamos a filmar ainda.”

Apesar disso, o executivo também dá a entender que o projeto ainda está longe de sair do papel, já que aparentemente a produção ainda está nas fases iniciais. Outros projetos com o ator, como a sequência do sucesso Bright, para a Netflix, também teriam sido canceladas.

Will Smith se desculpou com Chris Rock e com a Academia em nota divulgada dias depois do incidente. Na mesma noite, o astro de Independence Day (1996) recebeu o primeiro Oscar da carreira por atuação em King Richard.

A série Bad Boys começou em 1995, trazendo Will e Martin Lawrence em uma clássica comédia policial. O filme teve duas continuações, em 2003 e 2020.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1