Baby Yoda nem sempre foi fofinho: artes conceituais mostram outras versões do personagem

Algumas versões eram assustadoras

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Baby Yoda nem sempre foi fofinho: artes conceituais mostram outras versões do personagem

O Baby Yoda poderia ter sido bem diferente, conforme mostram algumas artes conceituais do personagem de The Mandalorian.

Divulgadas durante o quinto episódio do documentário Disney Gallery: The Mandalorian, que mostra os bastidores da série, as primeiras ilustrações do personagem variam entre “muito fofas, muito feias ou com as proporções erradas”, segundo o criador Jon Favreau.

Confira algumas abaixo:

Favreau comentou a escolha do visual que vemos na série:

Foi finalmente aquela imagem feita por Chris Alzmann, em que ele está enrolado no que parece ser um pedaço de uma jaqueta de aviador ou algo do tipo. E seus olhos eram um pouco esquisitos, ele parecia um pouco fora de si, havia algo de estranho. Mas nós achamos charmoso, e aquela se tornou a imagem para qual dissemos “Isso está bom”.

O design escolhido ficou tão querido pelo público que é possível encontrar até mesmo máquinas de waffle com o rosto do personagem — veja aqui.

The Mandalorian é uma série exclusiva do Disney+, e a primeira temporada já está disponível na plataforma. As filmagens da segunda temporada foram finalizadas antes do período de isolamento social, e seu lançamento está previsto para outubro de 2020, segundo o CEO da Disney (leia aqui). Uma terceira temporada já pode estar em produção (saiba mais).