Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Atriz de Peacemaker diz que sexto episódio será ainda mais impactante que o final

Série derivada de O Esquadrão Suicida está em exibição no HBO Max

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Atriz de Peacemaker diz que sexto episódio será ainda mais impactante que o final

A atriz Jennifer Holland, no ar como a agente Emilia Harcourt em Peacemaker, disse que o sexto episódio da série do HBO Max deve impressionar os fãs mais até do que o season finale. Em entrevista ao ScreenRant, ela comentou sobre o processo de gravações e o que esperar dos personagens:

“Meu episódio favorito é o seis. O finale é um episódio realmente incrível, mas o episódio 6… tem tantas coisas importantes que acontecem com tantos dos arcos dos personagens (…) Foi o último episódio que gravamos e o James (Gunn) dirigiu. Acredito que todo mundo deu o seu melhor. Todos estavam o mais confortável possível em seus papéis naquele momento (…)”

Vale lembrar que o próprio James Gunn, criador, roteirista e diretor de maior parte dos episódios da série, já havia antecipado que também tem preferência pelo sexto capítulo. Resta aos fãs agora aguardar a exibição do episódio, em 3 de fevereiro.

Criada, produzida e escrita por Gunn, Peacemaker é um spin-off de O Esquadrão Suicida (2021), focando no vilão interpretado por John Cena. Você pode ter mais detalhes da trama na crítica do Nerdbunker para os três primeiros episódios.

Mais notícias