Ator de Lost entrou para o elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker após uma aposta

Uma vitória da Inglaterra na Copa do Mundo de futebol garantiu o papel para Dominic Monaghan

Marina Val Publicado por Marina Val
Ator de Lost entrou para o elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker após uma aposta

Dominic Monaghan é um ator que já participou de algumas franquias de sucesso, como Lost e O Senhor dos Anéis, e agora está em Star Wars: A Ascensão Skywalker. Entretanto, a maneira como ele conseguiu entrar para o elenco do filme mais recente da franquia Star Wars foi bastante inusitada e envolveu uma aposta de futebol durante a Copa do Mundo.

De acordo com o Inverse, Dominic comentou no podcast Distraction Pieces sobre a situação:

No começo do jogo, por J.J. ser um filho da mãe da melhor maneira possível, ele me mandou um email e disse “eu acho que tenho um papel em Star Wars para você.” E eu escrevi de volta e disse, “Ótimo, eu não vou incomodar você, mas me avise se tiver algo que eu possa fazer ou dizer.” Ele respondeu dizendo “Se a Inglaterra derrotar a Colômbia, você está dentro.” E eu pensei, ah, seu desgraçado!

No jogo em questão, a Inglaterra venceu nos pênaltis e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo de 2018.

A atual trilogia chegou ao fim com A Ascensão Skywalker, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas. Leia a nossa crítica!