Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Assinantes da Netflix gastaram meio bilhão de horas em filmes do Adam Sandler
Filmes

Assinantes da Netflix gastaram meio bilhão de horas em filmes do Adam Sandler

500 milhões de horas

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
18.abr.17 às 14h45
Atualizado há cerca de 8 anos
Assinantes da Netflix gastaram meio bilhão de horas em filmes do Adam Sandler

Você pode gostar do Adam Sandler, você pode odiar o Adam Sandler, mas certamente ele faz um sucesso absurdo. Durante um evento para investidores, Ted Sarandos, CEO da Netflix, revelou que seus assinantes passaram meio bilhão de horas (ou 500 milhões de horas) assistindo aos filmes do comediante desde a estreia de The Ridiculous Six, em dezembro de 2015.

Sim. Meio bilhão de horas. Vamos a alguns comparativos para termos alguma noção da dimensão do estrago:

  • Se formos analisar isso em anos, a humanidade gastou pouco mais de 57 mil anos assistindo aos filmes do Adam Sandler
  • Se conseguíssemos uma máquina do tempo e voltássemos todos esses milênios, teríamos de esperar 7 mil anos para podermos ver os primeiros homens saírem da África.

Raramente a Netflix divulga dados de sua audiência, mas o sucesso dos projetos de Sandler é tão estrondoso que Sarandos deve ter feito uma exceção.

O novo filme de Sandler, Sandy Wexler, foi lançado na última semana.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais