Não faz muito tempo desde que anunciaram que Assassin's Creed Valhalla não será o maior e mais longo título da franquia (veja mais aqui), mas parece que isso não indicava o tamanho do mapa do jogo.
O produtor Julien Laferriere acaba de revelar que o mapa de Valhalla será maior do que Odyssey, que tem uma área de exploração imensa da Grécia Antiga.
O motivo é que o jogo se passará em mais regiões, uma vez que promete retratar a expansão Viking.
Eu diria que, em temos de escala, [o mapa] é provavelmente maior do que Assassin's Creed Odyssey. Não tenho os números exatos, mas não criamos apenas um país inteiro, como a Inglaterra, mas também uma boa parte da Noruega.Existem também outras regiões que contribuíram para o tamanho do jogo, mas não posso falar delas ainda. Não é um jogo pequeno, é obviamente ambicioso e oferece muitas horas de jogo.
A informação foi revelada em uma entrevista para o youtuber francês Julien Chieze.
Vale ressaltar que isso não significa que o jogo terá o maior mapa da franquia, já que é AC: Black Flag que mantém esse recorde (veja mais sobre aqui).
- Trilha sonora de Assassin’s Creed Valhalla terá compositores de AC II e da série Vikings
- Assassin’s Creed Valhalla ganha primeiro trailer de gameplay (mas nem tanto)
- Assassin’s Creed Valhalla não pretende ser o maior e mais longo jogo da franquia
Assassin’s Creed Valhalla tem o lançamento previsto para o final de 2020.