Artes de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa detalham a nova Estátua da Liberdade

Imagens foram compartilhadas pelo artista conceitual Marek Okon

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Artes de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa detalham a nova Estátua da Liberdade

Uma das curiosas novidades de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, antecipada até mesmo nos trailers, é a nova versão da Estátua da Liberdade que agora existe na Nova York do universo Marvel. O monumento empunha um escudo em homenagem ao Capitão América, e a mudança foi detalhada pelo artista conceitual Marek Okon.

Em seu Twitter, Okon, que já trabalhou em outras produções para a Marvel, além de games e filmes, detalhou o processo de composição da nova Estátua, e informações de bastidores. Em uma das publicações, ele explica que “o objetivo não foi criar algo muito chamativo, mas sim um playground interessante para a batalha.”

Nas imagens, é possível ver com mais detalhes não apenas o escudo, como também a restauração da Estátua para sua cor bronze original.

O projeto ainda em construção é o cenário da batalha final entre o Homem-Aranha e os vilões de diferentes universos. A nova Estátua da Liberdade também é referenciada em um episódio de Gavião Arqueiro.

Apesar de não confirmada, a inclusão do escudo parece ser uma homenagem ao falecimento (ou sumiço) do Capitão América original Steve Rogers, interpretado por Chris Evans. O destino do herói após Vingadores: Ultimato (2019) ainda não foi oficialmente confirmado.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em exibição nos cinemas. O elenco traz Tom Holland, Zendaya e Benedict Cumberbatch ao lado dos vilões Willem Dafoe, Jamie Foxx e Alfred Molina.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1