Armie Hammer não está negociando para ser o Batman

Rumores de negociações do ator são desmentidos

João Abbade Publicado por João Abbade
Armie Hammer não está negociando para ser o Batman

Nos últimos dias, uma série de burburinhos sobre possíveis atores interpretando o Batman surgiram na internet. Normalmente, esses rumores vem de blogs pequenos, mas que tem uma tradição em divulgar possíveis vazamentos.

O mais falado deles tem sido o de que o ator Armie Hammer, de Me Chame Pelo Seu Nome, estaria em “negociações finais para interpretar o Batman“. A suposta informação foi divulgada pelo Revenge of the Fans, mas horas depois desmentidas por diversos jornalistas de grandes veículos de Hollywood, como The Hollywood Reporter e The Wrap.

O repórter do THR Borys Kit tuitou em resposta aos rumores: “Não existe nenhum ator negociando para ser o Batman. Mas isso não significa que a Warner e o [Matt] Reeves não tenham suas preferências.”

Umberto Gonzalez, do The Wrap, também negou a existência de negociações e ainda salientou que Hammer tem 32 anos e a Warner quer um Bruce Wayne jovem. “Eles não estão direcionando o papel para nenhum nome ainda”, escreveu em seu perfil da rede social.

O novo filme do Batman será comandado por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e contará com um ator mais jovem, entre os 20 e 30 anos, interpretando o Homem-Morcego.

DC e a Warner pretendem começar a gravar o longa do personagem ainda em 2019 (sem mês exato para isso). Segundo Reeves, o roteiro está basicamente pronto e aprovado, mas ele ainda vai ler mais algumas vezes para fazer pequenas revisões e melhorias.

O filme do Batman terá vários vilões e será uma versão noir e focada no lado detetive do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o filme e já está confirmado que o longa não será uma adaptação de Batman: Ano Um (como tinha sido especulado antes)

O novo filme do Batman, que ainda não tem título oficial, estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unido