Sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso será centrada em Miles e Gwen

Phil Lord não escreverá o segundo filme

João Abbade Publicado por João Abbade
Sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso será centrada em Miles e Gwen

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia esta semana nos Estados Unidos e estimativas já apontam para uma ótima bilheteria. O otimismo é tão grande que a Sony Pictures já está pensando em uma sequência e um derivado com várias Mulheres-Aranha. Uma entrevista da produtora do filme, Amy Pascal, à revista Vanity Fair revelou que a sequência de Aranhaverso será centrada no desabrochar do romance entre Miles Morales e Gwen Stacy. A paixão dos dois heróis seria desenvolvida neste primeiro filme, mas acabou sendo cortada por não se encaixar na trama mais ampla da animação.

Pascal ainda ressaltou que os envolvidos em Aranhaverso não retornarão para a sequência. O segundo filme será dirigido por Joaquim Dos Santos, de A Lenda de Aang e Voltron. O roteiro que era de Phil Lord (Uma Aventura LEGO) agora vai para as mãos de David Callaham, de Os Mercenários e Zumbilândia 2.

A animação tem direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Lord também escreveu o roteiro do filme.

O elenco do filme tem Shameik Moore como Miles Morales, Tom Hardy reprisando seu papel como Venom, Mahershala Ali interpretando Hobart Brown, Nicolas Cage como o Homem-Aranha Noir e Brian Tyree Henry, o Papaer Boi de Atlanta, como Jefferson Davis. Jake Johnson é Peter Parker, Hailee Steinfeld interpreta Spider-Gwen, Lily Tomlin é Tia May e Liev Schreiber será o Rei do Crime.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia em 14 de dezembro de 2018 nos EUA. Por aqui a estreia ficou para 10 de janeiro de 2019. Confira nossa crítica do filme animado!