Apple TV+ | Streaming da Apple anuncia valor e data de lançamento no Brasil

A plataforma terá séries originais logo quando chegar

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Apple TV+ | Streaming da Apple anuncia valor e data de lançamento no Brasil

A Apple finalmente deu mais detalhes sobre o Apple TV+, o seu próprio serviço de streaming, anunciado em março e que chegará aos Estados Unidos e ao Brasil no dia 1 de novembro deste ano. O valor será de R$ 9,90 (US$ 4,99 para os norte-americanos).

O anúncio aconteceu nesta terça-feira (10), durante um evento realizado na sede da empresa em San Jose, EUA.

Já chegarão à plataforma, no dia do lançamento, a The Morning Show, série original com Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon; Dickinson, estrelado por Hailee Steinfield, For All Mankind, uma série de ficção que conta uma história de uma realidade paralela da corrida espacial, e See, produção com Jason Momoa, o Aquaman, que mostra o que aconteceria com o mundo se todas as pessoas perdessem a visão.

Durante a apresentação, foi possível ver no telão alguns títulos que já estão confirmados, mas sem datas para estreia, como: Servant, thriller dirigido por M. Night Shyamalan; Hala, um filme produzido por Jada Pinkett Smith; a série animada Snoopy in Space; um spinoff de Vila Sésamo, Helpsters; e o filme The Elephant Queen.

O plano da Apple vale para toda a família: ou seja, a assinatura pode ser compartilhada entre diversos usuários. Por fim, para incentivar novos assinantes, a Apple incluirá um ano de TV+ na compra de dispositivos da empresa.