Aparição de Paragus será trágica em Dragon Ball Super: Broly

Personagem é o pai de Broly

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Aparição de Paragus será trágica em Dragon Ball Super: Broly

Em entrevista recente com a equipe por trás de Dragon Ball Super: Broly (via site oficial de DG), o novo filme da franquia de Akira Toriyama, foi revelado que podemos esperar uma trama trágica envolvendo Paragus, o pai de Broly. Confira a tradução do momento logo abaixo:

“O site oficial de Dragon Ball entrevistou a equipe de DBS: Broly. Você vai chorar nos primeiro 20 a 30 minutos deste filme! Ou, pelo menos, é isso que eles dizem. Vegeta também está muito legal no longa. É uma mudança de ritmo para ele, já que ultimamente ele só estava sendo espancado em Dragon Ball.

A batalha de Vegeta com o Broly vai ter uma incrível sensação de velocidade. Até mesmo uma cena tem conteúdo o suficiente para um episódio inteiro de uma série de TV (provavelmente um exagero). Terá muitos personagens além daqueles que já são bem conhecidos, e Paragus terá um arco trágico desta vez.”

O filme se passa após o Torneio do Poder e o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontraram. Confira o primeiro trailer aqui.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. No Brasil, o filme chegará em janeiro de 2019 no Brasil.