Jogadores de Anthem reclamam que dano das armas está “quebrado”

Aparentemente uma sniper de nível 1 é a melhor arma do jogo

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Jogadores de Anthem reclamam que dano das armas está

Depois de reclamações sobre crashes e desligamentos forçados do PS4, parece que os jogadores de Anthem estão descontentes com mais um problema que encontraram no jogo da BioWare.

O usuário YeetLordSupreme, do Reddit, foi o primeiro a perceber que havia algo de estranho nos danos que suas armas de diferentes níveis causavam. Segundo ele, a espingarda padrão que ganhou no começo do game era melhor do que qualquer outra de poderio maior.

O jogador usou a espingarda de nível 1 e um rifle de nível 45 para matar o mesmo inimigo e reparou que, apesar de aparecerem pop-ups indicando números de danos maiores, a arma inicial precisou de apenas quatro disparos, enquanto a outra usou seis para o mesmo objetivo.

“Então, a partir disso podemos tirar duas conclusões: há um bug imenso na espingarda padrão ou os números de dano não significam nada e não refletem o dano real. O segundo é, de longe, o mais preocupante porque implica que o balanceamento do jogo está muito errado”, relatou o usuário.

Na thread da postagem, vários jogadores relataram que perceberam que o dano das armas realmente está estranho.

A Electronic Arts e a BioWare não se pronunciaram sobre o caso.

Anthem foi desenvolvido pela BioWare, de Dragon Age e Mass Effect, e é um shooter espacial em terceira pessoa com elementos de RPG.

O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com legendas em português do Brasil.