Animais Fantásticos tem filmagens adiadas por causa do coronavírus

A Warner Bros. também suspendeu as gravações do filme King Richard

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Animais Fantásticos tem filmagens adiadas por causa do coronavírus

As filmagens do terceiro filme de Animais Fantásticos, que deveriam começar este ano em Londres, foram adiadas novamente. Mas desta vez, foi em função das medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

Segundo o Deadline, a Warner Bros. também decidiu interromper as gravações de King Richard, drama de tênis estrelado por Will Smith, que estava sendo gravado em Los Angeles.

A Warner ainda não anunciou quando retornará a filmar King Richard e também não revelou uma nova data para iniciar as gravações de Animais Fantásticos 3.

A indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta da atual pandemia do novo coronavírus. Entre suspensão de filmes, série e eventos, até a Disneyland foi fechada temporariamente (leia mais sobre). The Batman, da Warner, também teve as suas filmagens interrompidas por no mínimo duas semanas.

O terceiro filme da franquia de Animais Fantásticos contará com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), entre outros. A direção será de David Yates.

King Richard é dirigido por Reinaldo Marcus Green. O longa mostrará como as estrelas do tênis Venus (Saniyya Sidney) e Serena Williams (Demi Singleton) se tornaram quem são depois do treinamento de seu pai Richard Williams (Smith). O elenco do filme ainda conta com Jon Bernthal, Liev Schreiber e Dylan McDermott.

King Richard deve ser lançado em 3 de dezembro no Brasil e Animais Fantásticos 3 está previsto para estrear em 12 de novembro de 2021 nos Estados Unidos.