Anansi, livro de Jefferson Costa e Lucas Benetti, busca financiamento

Trama conta a jornada do deus-aranha em busca de um baú dourado com todas as histórias que existem

Marina Val Publicado por Marina Val
Anansi, livro de Jefferson Costa e Lucas Benetti, busca financiamento

Jefferson Costa, coautor da premiada Graphic MSP Jeremias – Pele, e Lucas Benetti, um dos responsáveis por Gibi Quântico 2, uniram forças para lançar Anansi, um livro ilustrado sobre a jornada do deus-aranha em busca de um baú dourado com todas as histórias que existem.

O projeto está em busca de financiamento no Catarse e já alcançou a primeira meta, de R$ 22 mil. As recompensas para apoiadores incluem o livro impresso, cartão postal, marcador de página, print A5, ímãs e nome nos agradecimentos.

Segundo a sinopse oficial:

Quando Anansi decidiu comprar o baú de histórias de Nyame, o deus do céu, parecia um dia como outro qualquer: o mundo era um lugar sem vida e sem esperança, e as pessoas viviam tristes e com medo.

Sabendo que Nyame guardava todas as histórias que existem – inclusive esta – em um baú dourado ao lado de seu trono, o deus-aranha teceu uma teia em direção ao céu, determinado a pagar o preço que fosse para poder compartilhá-las com todos. Um lugar sem histórias é um lugar muito, muito perigoso, e Anansi sabia disso também.

Anansi terá 64 páginas e a campanha vai até o dia 15 de outubro. Confira mais detalhes na página oficial do projeto clicando aqui.