Ana de Armas vai meter bala como protagonista de Ballerina, derivado de John Wick

Filmagens devem começar já na metade deste ano

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Ana de Armas vai meter bala como protagonista de Ballerina, derivado de John Wick

Ana de Armas vai brigar não só com armas mas também com os punhos em Ballerina, filme derivado da franquia John Wick. O envolvimento da atriz foi confirmado pela Lionsgate durante painel na CinemaCon. A produção ainda não tem data de estreia.

Detalhes da trama ainda não foram confirmados, mas a história deve acompanhar uma das assassinas treinadas pela Diretora (Anjelica Huston), treinadas em artes marciais e danças clássicas. Não se sabe, por exemplo, se o longa será um prelúdio antes dos eventos dos filmes principais, ou uma trama paralela às aventuras de Keanu Reeves (via Comic Book).

Ballerina terá direção de Len Wiseman, da franquia Anjos da Noite, com roteiro de Shay Hatten, de Army of the Dead (2021).

A franquia terá um quarto filme em março de 2023, além de uma minissérie sobre o passado do hotel Continental. A história segue um matador aposentado que, adivinhe você, se vê forçado a retornar ao mundo do crime. A trama também explora um universo inteiro de assassinos que operam sob um curioso código de conduta.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1