Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Alguém tentou instalar Windows 10 em um Nintendo Switch e não deu muito certo
Games

Alguém tentou instalar Windows 10 em um Nintendo Switch e não deu muito certo

É um projeto curioso, mas não é muito útil para quem quer usar o console para jogar

Marina Val
Marina Val
04.mar.19 às 12h25
Atualizado há cerca de 6 anos
Alguém tentou instalar Windows 10 em um Nintendo Switch e não deu muito certo

O Nintendo Switch já vendeu mais de 30 milhões de unidades e tem jogos bem divertidos como Super Mario Odyssey, Splatoon 2, Tetris 99, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e vários outros.

Entretanto, para algumas pessoas isso não é o suficiente e elas querem ver o mundo queimar e colocar outros sistemas operacionais no console. Esse é o caso do usuário Ben/Imbushuo do Twitter, que vem relatando há alguns dias o processo de colocar Windows 10 no dispositivo.

Por enquanto, ele conseguiu apenas instalar o sistema, mas não está rodando por um erro relacionado à memória que ele ainda está tentando solucionar.

View post on X

"Ei, equipe do Windows/Nintendo, vocês sabem como arrumar isso, certo?"

View post on X

"Mais trabalho a fazer"

É provável que mesmo depois de fazer os ajustes necessários para o Windows 10 funcionar, a experiência ainda seja bem longe do ideal. Esse é um projeto para quem realmente gosta de desafios (e tem dinheiro sobrando).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais