Aladdin ganha novo trailer com música do Gênio de Will Smith e dueto de Jasmine

Will Smith se diverte e zoa com Aladdin

João Abbade Publicado por João Abbade

O Walt Disney Studios divulgou nessa terça-feira (12) o primeiro trailer completo de Aladdin, com cenas da construção do romance com Jasmine, aparições sedutoras de Jafar para o protagonista e mais do Gênio de Will Smith tirando com a cara de todo mundo e mostrando seus poderes. A prévia ainda mostra trechos de dois números musicais conhecidos dos fãs da animação: o primeiro deles, a mais famosa música do Gênio, traduzida no filme de 1994 como “Nunca Teve Um Amigo Assim”. No final ainda podemos ver e ouvir o dueto “Um Mundo Ideal”.

Confira acima.

Dirigido por Guy Ritchie, o filme é uma adaptação do desenho de 1992 que conta a história de amor de Aladdin e Jasmine, mas promete ter um foco maior no desenvolvimento dos personagens. O roteiro foi escrito por Ritchie, Vanessa Taylor e John August. As músicas foram escritas por Alan Menken (A Bela e a Fera e Pequena Sereia), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, Dear Evan Hansen).

O elenco do filme conta com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão),  Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar). Will Smith interpreta o Gênio, personagem originalmente dublado por Robin Williams.

A versão live-action de Aladdin estreia em 23 de maio de 2019.