A dois meses da estreia nos cinemas, Adão Negro teve uma nova leva de fotos saindo do forno nesta semana. As imagens mostram mais bastidores da produção da DC, incluindo olhares bem maneiros nos membros da Sociedade da Justiça. Tudo isso além, claro, de Dwayne Johnson ENORME como uma rocha real.
As fotos saíram na revista TotalFilm, confira na galeria abaixo:
Os destaques ficam para Pierce Brosnan, botando moral com barba e bigode de respeito como o Senhor Destino, Quintessa Swindell como Ciclone, e o galã Noah Centineo como o Esmaga-Átomo, agora sem capacete.
A trama terá The Rock como um ex-escravo que ganha poderes especiais, da mesma forma que Shazam. Ele então deve escolher entre salvar o mundo e o caminho destrutivo da vingança.
- The Rock fez campanha para Adão Negro ter filme separado de Shazam na DC
- Adão Negro ganha nova prévia na SDCC 2022
Adão Negro chega aos cinemas brasileiros 20 de outubro. Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) assina a direção.