Adam Driver passou mal ao assistir cena de Star Wars: O Despertar da Força

O ator vive o Kylo Ren na franquia

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Adam Driver passou mal ao assistir cena de Star Wars: O Despertar da Força

Adam Driver, o Kylo Ren de Star Wars, confessou ter passado mal ao assistir uma das fatídicas cenas de Star Wars: O Despertar da Força.

Em entrevista à The New Yorker, o ator explicou que não gosta muito de assistir às suas próprias perfomances, mas eventualmente ele não consegue escapar e, devido à pré-estreias e outros eventos, Driver é obrigado a ver ele mesmo no cinema.

[AVISO: O texto abaixo contém SPOILERS de Star Wars: O Despertar da Força ]

Durante a estreia de Star Wars: O Despertar da Força, em 2015, o ator explicou que quase vomitou ao assistir à cena em que o vilão vivido por ele mata o pai, Han Solo, interpretado por Harrison Ford.

Eu fiquei gelado. Sabia que a cena estava chegando e que eu apareceria matando o Han Solo. As pessoas que estavam no cinema estavam hiperventilando e super nervosas. Eu senti que precisava vomitar.

Driver explicou que parou de assistir aos seus trabalhos depois da série Girls.

Eu entendi que era uma experiência torturante para mim. Talvez, se eu tivesse continuado a assistir, eu não tivesse continuado a atuar.

A atual trilogia chega ao final com a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, dirigido por  J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman Vs Superman).

No elenco, além de Oscar Isaac, estão de volta John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.