[Acabou!] Acompanhe a conferência da Sony na Tokyo Game Show aqui

The Last Guardian, novo Yakuza, Street Fighter V e mais

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
[Acabou!] Acompanhe a conferência da Sony na Tokyo Game Show aqui

Atualização: A conferência acabou! Todas as notícias serão postadas aqui no Nerd News hoje!

Original: Você gosta de jogos japoneses? As palavras Final e Fantasy trazem um sorriso para o seu rosto? Você sonha com The Last Guardian? Se você respondeu sim para alguma dessas perguntas (ou simplesmente gosta de videogames e de acompanhar a indústria) então prepara o café e ajuste o seu relógio.

Na madrugada desta terça-feira (15), às 4h da manhã no horário de Brasília, vai rolar a conferência da Sony Computer Entertainment Japan & Asia, ou SCEJA para os íntimos, para mostrar as novidades da empresa antes da abertura da Tokyo Game Show, no dia 17.

E o que esperar? Bom, The Last Guardian vai aparecer, e talvez um novo Danganronpa seja anunciado. A Level-5, de Ni No Kuni, tem um jogo pra anunciar e Gravity Rush 2 pode finalmente dar as caras. Ah, e deve rolar um novo Yakuza também, assim como novidades de Street Fighter V.

Persona 5 e Final Fantasy XV talvez estejam presentes, mas considerando que ambos jogos terão apresentações exclusivas durante a TGS, não se surpreendam se eles não forem mencionados nesta terça. Se tivermos sorte, a Sony também vai divulgar os primeiros detalhes do DLC singleplayer de Bloodborne.

Felizmente, nós vivemos em 2015 e dá pra assistir tudo pela internet. A Sony disponibilizou um link para acompanhar diretamente do YouTube, com tradução simultânea em inglês (infelizmente não vai rolar em português, mas é melhor que nada, certo?)

https://www.youtube.com/watch?v=R0P6eD5Kw1U