A Sereia da Floresta, nova HQ de Hiro Kawahara, busca financiamento coletivo

Dessa vez, a temática será adulta

Marina Val Publicado por Marina Val

Hiro Kawahara, ilustrador, professor de desenho e autor de Astrolat, está com mais uma HQ em busca de financiamento coletivo no Catarse até o dia 25 de agosto. Dessa vez, a temática será adulta, com algumas cenas de nudez e sexo, e não é recomendada para crianças

A Sereia da Floresta é uma história que mistura realidade e fantasia, magia e ciência que se passa em uma floresta européia no século XIV, durante a epidemia da Grande Peste. O foco está nas mudanças, nas adaptações, na culpa gerada pelas escolhas erradas.

A trama gira em torno da última sereia que sacrifica seus filhos em troca de uma chance de sobreviver em outro mundo e outro corpo e também de uma astrônoma e matemática persa que foge de seu país para salvar sua vida e torna-se uma bruxa curandeira em outra pais distante.

O quadrinho vai ter 96 paginas e tamanho 23x17cm. As recompensas para apoiadores podem incluir apenas o livro ou marcadores de página, aviso de porta, mini pôster e aquarelas originais. Confira todos os detalhes na página oficial do Catarse de A Sereia da Floresta clicando aqui.