Em entrevista ao IGN, Vernon Sanders, codiretor do Amazon Studios, afirmou que a empresa quer adaptar todos os livros de A Roda do Tempo, incluindo as 14 publicações principais e o prelúdio.
Segundo ele, ainda há muito planejamento para tudo isso sair do papel, mas a plataforma está satisfeita com os resultados da produção:
“Nossa ideia é trabalhar com [o showrunner] Rafe [Judkins] e a equipe no projeto completo. Obviamente esse é um caminho mais adiante. Estamos focados no que estamos fazendo agora. Rafe e a equipe acabaram de compartilhar os dois primeiros episódios da segunda temporada, e eu gostaria de poder divulgá-los para todos imediatamente. Eles estão simplesmente ótimos.”
Mesmo antes da primeira temporada ser finalizada, A Roda do Tempo já foi renovada para o segundo ano, e o executivo afirma que isso só foi possível graças ao trabalho do showrunner Rafe Judkins:
“[A renovação] foi baseada na convicção criativa e no trabalho de Rafe na primeira temporada. O argumento e o layout para a segunda temporada e além foram tão convincentes, que tivemos a confiança de ter em mãos uma série que o público amaria, e que precisava continuar. Então tudo isso [o sucesso] é uma confirmação dos nossos instintos, mas o crédito é todo de Rafe e do trabalho que eles estão fazendo.”

Inspirada na série de livros de Robert Jordan, a série é situada em um mundo fantástico, onde a magia existe e pode ser acessada por algumas pessoas. A trama segue Moiraine (Rosamund Pike), que faz parte de uma poderosa organização e está em busca do Dragão Renascido, aquele que salvará ou destruirá a humanidade.
- Entrevista: showrunner de A Roda do Tempo fala sobre pressão em adaptar série literária
- A Roda do Tempo estreia apresentando universo fantástico, mas sem brilho
Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no Amazon Prime Video.