Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
A Pequena Sereia larga com 70% de aprovação no Rotten Tomatoes
Filmes

A Pequena Sereia larga com 70% de aprovação no Rotten Tomatoes

Nova adaptação do romance de Ariel teve recepção positiva por parte da crítica

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
22.mai.23 às 18h52
Atualizado há cerca de 2 anos
A Pequena Sereia larga com 70% de aprovação no Rotten Tomatoes
Crédito: Disney/Divulgação

Nova adaptação da história da jovem Ariel, o live-action de A Pequena Sereia, da Disney, largou com um índice de aprovação de 70% no agregador Rotten Tomatoes. O filme com Halle Bailey, Javier Bardem e Melissa McCarthy chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25).

O Rotten Tomatoes define o índice com a tabulação das críticas de diferentes veículos ao redor do mundo. Até a publicação desta matéria, os 70% foram baseados em 93 reviews. Vale sempre lembrar que o número pode oscilar para mais ou menos conforme mais críticas forem publicadas.

Índice de aprovação de A Pequena Sereia. Crédito: Rotten Tomatoes/Captura de tela

A Pequena Sereia aborda a aventura da jovem Ariel, que se encanta com o mundo terrestre mesmo com a proibição de seu pai, o poderoso rei Tritão (Bardem). Ela então faz um acordo com a malévola Úrsula (McCarthy) para que possa se passar por humana e viver um grande amor.

O longa é uma nova adaptação da animação clássica de 1989. A Pequena Sereia estreia em 25 de maio nos cinemas brasileiros.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais