Matt Owens, showrunner da série live-action de One Piece, revelou que a 2ª temporada pode ter algumas novidades até para os fãs de longa viagem da história.
- Showrunner de One Piece comenta aparição misteriosa da 1ª temporada
- Farei One Piece até a Netflix dizer “já chega”, diz showrunner da série
Em conversa com a Deadline (via CBR), Owens revelou que fez uma viagem para encontrar Eiichiro Oda, criador do mangá, e discutir o segundo ano da série. Nesta conversa, eles conversaram sobre como inserir personagens que aparecem depois de um tempo no mangá:
"Está tudo bem se inserirmos esse personagem mesmo sendo algo que acontece daqui a anos? E ele [Oda] ficou tipo, sim. Ele gosta disso também, ele gosta de ver a profundidade de seu material e o amor pelo seu material-base e é um entusiasta de nos permitir contar a história de uma forma que pareça, ligeiramente, diferente, mas ainda em concordância com a sua visão."
O produtor Marc Jobst complementa, citando o caso do encontro Mr. 7 com Zoro, que é apenas citado no mangá.
“Um dos aspectos mais divertidos da série para mim é que o mangá está sendo publicado há tanto tempo, e algumas vezes Oda revisita uma trama ou revela informações sobre um personagem que esteve em um evento ou que sabia de algo. E nós conseguimos pegar todo este contexto e brincar com isso na nossa história.”
One Piece: A Série segue as aventuras de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy), um garoto que tem o sonho de se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o tesouro One Piece.
A 1ª temporada de One Piece: A Série está disponível no catálogo da Netflix, com oito episódios.
Acompanhe o NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e siga nossas redes Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: CBR.