O que assistir na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay em abril

Forrest Gump, Atômica, Tales From The Loop, Rambo IV e mais!

Marina Val Publicado por Marina Val
O que assistir na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay em abril

Com as fortes recomendações dos órgãos de saúde para que todos evitem sair de casa, só nos resta aproveitar para assistir a séries e filmes no tempo livre. Para nossa sorte, tem bastante coisa boa chegando nos principais serviços de streaming nos próximos dias.

A redação do Nerdbunker selecionou alguns dos melhores para você. Confira abaixo as nossas indicações ou veja nos links a lista completa de estreias da Netflix (aqui), Amazon Prime Video (aqui) e Globoplay (aqui).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (1º de abril)

No segundo filme da franquia, os guardiões tentam manter a equipe unida enquanto lidam com problemas de família, especialmente após o Senhor das Estrelas descobrir quem é o seu verdadeiro pai. O longa vai entrar no catálogo da Amazon Prime Video.

Forrest Gump: O Contador de Histórias (1º de abril)

Forrest tem um modo muito peculiar de interpretar o mundo à sua volta. Por obra do acaso, ele acaba participando de eventos cruciais na história dos Estados Unidos, como a Guerra do Vietnã e Watergate, mas o que ele realmente deseja é reencontrar seu amor da infância. O filme vai estrear na Netflix.

Rambo IV (1º de abril)

Mais uma vez, John Rambo estava tentando levar uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados no Norte da Tailândia. Mas quando um grupo de missionário é sequestrado, ele decide arriscar a própria vida em uma missão de resgate. O longa será lançado na Amazon Prime Video.

O Castelo Animado (1º de abril)

Para fechar o pacote de filmes do Studio Ghibli, a Netflix vai lançar em abril O Castelo Animado. O longa conta a história de Sofia, uma jovem que acaba sendo amaldiçoada por uma bruxa para ficar com aparência de velha. A única chance que ela tem de quebrar o encanto é Hauru, um jovem mago que vive em um castelo animado.

E, só pra lembrar, todos os outros filmes do Studio Ghibli também estão disponíveis na Netflix (saiba mais).

Mandou Bem – Temporada 4 (1º de abril)

Quando você se sentir triste, essa série de fracassos culinários pode te fazer sentir melhor. Queimar o arroz não é nada perto dos desastres que esses confeiteiros inexperientes fazem na cozinha. A quarta temporada de Mandou Bem está chegando na Netflix.

Tales From The Loop – Temporada 1 (3 de abril)

Em uma cidade remota, as pessoas vivem acima do “The Loop”, uma máquina construída para desvendar os mistérios do universo. Por conta disso, os habitantes do local começam a testemunhar eventos que só seriam possíveis em obras de ficção científica. A primeira temporada está chegando na Amazon Prime Vídeo.

Atômica (12 de abril)


A vencedora do Oscar Charlize Theron está mais uma vez incrível enquanto distribui socos. A atriz interpreta Lorraine, uma agente secreta que é enviada para Berlin durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega e recuperar uma lista de agentes duplos. O longa vai entrar no catálogo da Netflix.

Parks and Recreation (Sem data)

A série já está disponível na Amazon Prime Vídeo, mas agora vai entrar também na Globoplay. O serviço de streaming da Globo informa que entra em abril, mas não fala sobre qual data exatamente. A trama mostra o cotidiano dos funcionários do departamento de parques de uma pequena cidade em Indiana, nos Estados Unidos. O elenco conta com Amy Poehler, Nick Offerman, Aubrey Plaza e Chris Pratt.