Em vídeo brincalhão, divulgado nesta quarta-feira (14), a Vought, conglomerado fictício de The Boys, defende as ações de Capitão Pátria (Antony Starr) na série.
O pronunciamento foi feito pela CEO da empresa, Ashley Barrett (Colby Minifie). No vídeo, a executiva afirma que Capitão Pátria enfrentará um julgamento injusto, apenas por agir de maneira heroica. Confira abaixo!
A 4ª temporada de The Boys ainda não tem data de estreia definida. O novo ano da produção seguirá o bombástico final da 3ª temporada, quando o Capitão Pátria apresentou ao mundo o jovem Ryan (Cameron Crovetti) como seu filho.
Derivado da série, Gen V tem estreia prevista para o fim de 2023 — especificamente entre setembro e dezembro.
Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.