Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Uma Thurman, de Kill Bill, se junta à nova série do Dexter
Séries, TV e Streaming

Uma Thurman, de Kill Bill, se junta à nova série do Dexter

Atriz de Pulp Fiction será chefe ex-militar que trabalha como segurança de um bilionário

Gabriel Avila
Gabriel Avila
21.jan.25 às 17h17
Atualizado há 3 meses
Uma Thurman, de Kill Bill, se junta à nova série do Dexter
Showtime/Miramax/Reprodução

Dexter: Resurrection, a nova série do serial killer, recebeu um reforço de peso. A produção terá ninguém menos que Uma Thurman, atriz conhecida por filmes como Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) e Kill Bill (2003).

A chegada de Uma Thurman foi anunciada oficialmente pelo perfil oficial da franquia Dexter no Instagram. A publicação revela que a atriz vai interpretar uma personagem chamada Charley. Confira abaixo:

View post on Instagram
 

De acordo com o Deadline, Charley é uma ex-agente das forças especiais do exército que atualmente trabalha como chefe de segurança para o bilionário Leon Prater. Até o momento, não se sabe qual será a ligação da personagem com Dexter (Michael C. Hall) ou quem vai interpretar o chefe dela.

Dexter: Resurrection se passa após os eventos de Dexter: New Blood (2021), minissérie que deu sequência à produção original. Além de Michael C. Hall no papel principal, a produção contará com David Zayas como Angel, James Remar como Harry Morgan e Jack Alcott como Harrison. A série tem estreia prevista para 2025.

Vale lembrar que, atualmente, há uma outra série do mesmo universo em exibição. Dexter: Pecado Original é um prelúdio que está disponível no Paramount+.

Fonte: Deadline e Dexter, via Instagram.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais