A segunda temporada de The Last of Us chegou ao fim, com uma recepção mista do público em geral. Recentemente, o cocriador Neil Druckmann revelou que a série da HBO cogitou muitos planos, incluindo não matar um dos principais personagens da trama.
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Em entrevista à Rolling Stone, Druckmann disse que tudo foi colocado em pauta para garantir que a equipe estava fazendo as melhores escolhas. Uma dessas possibilidades era não matar Joel (Pedro Pascal), mas "parecia errado":
"Até discutimos o que aconteceria se não matássemos Joel, só para questionar. Porque tudo deveria estar em pauta. Tudo deveria ser questionado para garantir que estamos fazendo as melhores escolhas para esta versão da história. Até discutimos se poderíamos contar essa outra história, se poderíamos prolongar este momento.Mas quanto mais discutíamos, mais parecia errado. Parecia que faríamos isso apenas por razões comerciais, para manter esse sentimento que as pessoas têm por mais tempo. Mas não havia uma história ali para motivá-lo. O incidente desencadeador, a origem desta história, é a morte de Joel."
Adaptação da franquia de games da Naughty Dog, The Last of Us acompanha a saga de Joel (Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) num mundo pós-apocalíptico. Vale lembrar, uma terceira temporada já está a caminho.
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Fonte: Rolling Stone