A série de The Boys é baseada na HQ de mesmo nome, criada por Garth Ennis e Darick Robertson. Porém, o live-action toma várias liberdades em relação ao gibi, e uma delas está no corte de uma grande reviravolta da história original.
- The Boys transforma metade da 4ª temporada em filme de terror | Recap
- Novo episódio de The Boys faz sombria referência às HQs
Para falar sobre qual é a surpresa, será necessário entrar em spoilers da HQ. Prossiga a leitura caso você já saiba o que acontece ou não se importe de ficar sabendo por nós.
Nas revistas de The Boys, o Black Noir é um clone psicótico do Capitão Pátria que comete atos horríveis – incluindo o estupro da esposa de Billy Bruto – e joga a culpa no Capitão. Criador da série do Amazon Prime Video, Eric Kripke disse em entrevista à Variety que a produção não vai seguir essa parte da história:
“Nas HQs, [o Black Noir] era um clone do Capitão Pátria o tempo todo e, na verdade, é quem fez todas aquelas coisas horríveis. É uma reviravolta e tanto, mas também é meio ‘espera, o vilão que acompanhei não é o verdadeiro vilão’. Vai de cada um e tenho certeza que há fãs bravos que não vou seguir isso, mas não seria satisfatório para mim. Para mim, se eu vou acompanhar esse vilão, eu quero que ele seja o grande inimigo. Então nunca curti tanto a ideia do clone.”
O showrunner complementou dizendo que há uma razão extra contida no fato de que essa decisão tornaria a série mais fantástica do que eles gostariam:
“Eu vou soar bobo, mas clonagem parece muito mágica para a nossa série. Tentamos dizer que os super-heróis são a única maluquice fantástica enquanto tentamos tornar todo o resto o mais realista possível.”
A quarta temporada de The Boys está em exibição no Amazon Prime Video. A produção ganha episódios inéditos às quintas-feiras.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety.