Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
4ª temporada de The Boys larga com 81% de aprovação no Rotten Tomatoes
Séries, TV e Streaming

4ª temporada de The Boys larga com 81% de aprovação no Rotten Tomatoes

Série do Amazon Prime Video retorna com novos episódios nesta quinta-feira (13)

Gabriel Avila
Gabriel Avila
12.jun.24 às 09h59
Atualizado há 11 meses
4ª temporada de The Boys larga com 81% de aprovação no Rotten Tomatoes
Amazon Prime Video/Reprodução

A quarta temporada de The Boys está chegando e a crítica já teve acesso à produção. Com o lançamento das primeiras críticas, o índice de aprovação da série no Rotten Tomatoes começou a se formar, e ele é positivo.

Até o momento da publicação desta matéria, a quarta temporada de The Boys está com 81% de aprovação, com base em 37 críticas. As reações do público, por outro lado, ainda não estão disponíveis porque a produção ainda não está disponível no Amazon Prime Video. Confira:

Captura de tela do índice de aprovação da quarta temporada de The Boys no Rotten Tomatoes (Reprodução) Captura de tela do índice de aprovação da quarta temporada no Rotten Tomatoes (Reprodução)

A porcentagem pode mudar com a chegada de novas críticas. Porém, até o momento, a quarta temporada tem o menor índice de aprovação da série. Até então, o posto pertencia à primeira, que conta com 85% de validação.

Por curiosidade, a temporada mais bem-avaliada da série é a terceira, com 98%, seguida de perto pela segunda, com 97%.

A quarta temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video com três episódios amanhã (13). Depois disso, a transmissão passa a ser semanal, às quintas-feiras. As temporadas anteriores, assim como os derivados Diabólicos e Gen V, também estão no streaming.

Fonte: Rotten Tomatoes

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais