O ator Jim Parsons, responsável por interpretar Sheldon Cooper, revelou os pensamentos que o levaram a sair do elenco de The Big Bang Theory.
Em entrevista ao ator David Tennant em seu podcast David Tennant Does a Podcast With…, Parsons conta que um de seus cachorros morreu, e que apenas alguns dias após o ocorrido ele quebrou o pé em um acidente de palco na peça The Boys In The Band, da Broadway:
Foi o momento mais assustador pelos dias a seguir porque eu sentia que estava na beira de um penhasco. Eu estava instável e vi algo realmente obscuro lá embaixo, entre a morte do cachorro. O que acontece é que foi um verão intenso. A morte do cão, ele tinha 14 anos, e Todd [Spiewak, o marido] e eu estávamos juntos há 15 anos naquele tempo, então foi o fim de uma era.
Além da morte do cão e do pé quebrado, Parsons também conta que, enquanto as filmagens da 12ª temporada se aproximavam, ele percebeu que terminaria as gravações com uma idade próxima da que seu pai tinha quando morreu. O ator teria 46 depois de gravar os episódios, e seu pai morreu aos 52 anos. Por conta disso, Parsons pensou mais profundamente sobre o que gostaria de fazer no futuro.
O podcast está disponível abaixo, em inglês, via Spotify:
Anteriormente, o ator já tinha comentado sobre o assunto, mas sem dar detalhes do que realmente o levou a mudar de ideia — leia aqui a primeira declaração.
The Big Bang Theory teve 12 temporadas, entre 2007 e 2019.