The Acolyte certamente é um projeto especial para Lee Jung-jae (Round 6), tanto porque o ator é fã da saga Star Wars, quanto por se tratar de seu primeiro projeto em Hollywood. Talvez por isso ele tenha ficado muito surpreso ao descobrir o cancelamento da produção.
O astro compartilhou a frustração com a novidade em entrevista à Variety. “Fiquei pessoalmente surpreso ao ouvir essa notícia”, disse ele.
Na sequência, o ator explicou as razões pessoais para o desapontamento. Ela traz spoilers da primeira e única temporada de The Acolyte, então prossiga tomando com cuidado com spoilers:
“Como você sabe, meu personagem já morreu na primeira temporada, então eu não apareceria na segunda de qualquer forma. Mas, pessoalmente falando, realmente amei a escrita da Leslye [Headland]. Acho ela uma grande roteirista e diretora, muito talentosa em contar histórias e em criar personagens e estruturas significativas dentro da trama. Pessoalmente, estava realmente ansioso pela segunda temporada sob o comando dela.”
Por fim, ele confessou que tem esperança para que o cancelamento seja revertido:
“Honestamente, espero que façam mudanças no futuro. Porque você nunca sabe o que vai acontecer. Realmente torço que nós possamos conferir histórias futuras da Leslye na segunda temporada.”
Situada séculos antes de Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999), a trama acompanha a investigação de uma onda de assassinatos de Jedi, ligada à ascensão de uma perigosa força sombria. A primeira temporada está disponível no catálogo do Disney+.
Já Lee Jung-jae se prepara para retornar a Round 6. A segunda temporada do sucesso coreano estreia na Netflix em 26 de dezembro.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety.