Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Terceira temporada de Invencível ganha cartaz sangrento com Mark e Cecil
Séries, TV e Streaming

Terceira temporada de Invencível ganha cartaz sangrento com Mark e Cecil

Novo ano da série do Prime Video chega ao streaming em fevereiro de 2025

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
05.dez.24 às 16h49
Atualizado há 7 meses
Terceira temporada de Invencível ganha cartaz sangrento com Mark e Cecil
(Imagem: Invencível/Divulgação)

Prevista para estrear em 2025, a terceira temporada de Invencível ganhou um cartaz inédito nesta quinta-feira (5).

O pôster traz Mark e Cecil em destaque, com o Invencível confrontando o chefão da Agência de Defesa Global, com sangue para todo o lado. Veja abaixo:

View post on X

Invencível deve ganhar mais novidades, neste sábado (7), em um painel do Prime Video, na CCXP24. A terceira temporada da elogiada série animada estreia em 6 de fevereiro de 2025. Vale lembrar, um quarto ano está a caminho.

Adaptação da HQ de Robert Kirkman (The Walking Dead), Invencível está disponível no catálogo do Prime Video.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Invencível

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais