Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Gaten Matarazzo quer mais mortes em Stranger Things
Séries, TV e Streaming

Gaten Matarazzo quer mais mortes em Stranger Things

Em convenção de cultura pop, ator de Dustin lançou a real sobre o que mudaria na série: "A gente devia matar mais gente"

Arthur Eloi
Arthur Eloi
05.fev.24 às 14h28
Atualizado há mais de 1 ano
Gaten Matarazzo quer mais mortes em Stranger Things
Stranger Things 4/Netflix/Divulgação

Com Stranger Things prestes a acabar, Gaten Matarazzo (Dustin) revelou que gostaria de ver mais sanguinolência na série da Netflix. Segundo o ator, o programa deveria ter mais mortes para intensificar um pouco as coisas.

Em painel durante a MegaCon, convenção de cultura pop que rolou em Orlando, nos Estados Unidos, um fã perguntou o que o elenco gostaria de mudar no seriado. De cara, o intérprete de Dustin declarou:

Pode soar meio estranho, mas a gente devia matar mais gente. Essa série seria muito melhor se os riscos fossem mais sérios, como a possibilidade de qualquer uma dessas crianças ‘bater as botas’ a qualquer momento. Sinto que jogamos seguro demais.

Não dá para saber se o desejo sincero e macabro de Gaten Matarazzo será atendido na temporada final, já que o elenco não está dando nenhuma migalha de informação sobre a trama dos novos episódios.

Ainda não há data de estreia para a temporada final de Stranger Things, mas a série já está sendo filmada. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Collider

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais