As séries em live-action que estão sendo produzidas para o DC Universe, o serviço de streaming da editora, não serão conectadas. Segundo executivos da DC não existem planos para conectar estas produções para TV com o universo cinematográfico de Batman Vs Superman e Liga da Justiça.
As séries do serviço também não estarão todas ligadas. Titans e Patrulha do Destino vão se passar no mesmo universo, mas Monstro do Pântano, por exemplo, será um produto totalmente separado.
"Nós não temos ordem nenhuma de conectar tudo", diz o chefe criativo da DC, Jim Lee em entrevista ao CNET.
O carro chefe do serviço serão as séries originais da plataforma, como os live-actions de Jovens Titãs, Monstro do Pântano e Patrulha do Destino. Animações originais da editora também estarão presentes, tal qual Young Justice: Outsiders e Harley Quinn.
O DC Uuniverse também vai oferecer em seu catálogo diversas séries e filmes antigos com personagens da editora, como o clássico seriado da Mulher-Maravilha com Lynda Carter, os filmes de Superman com Christopher Reeve, Batman: The Animated Series, Batman Eternamente e outros.
Fechando a trinca de conteúdos, o DC Universe também terá uma parte com HQs digitais da editora. Uma loja com produtos exclusivos, uma enciclopédia sobre os personagens e mundos da editora e uma seção para interação da comunidade também vão fazer parte do serviço!
Veja como é ler quadrinhos na sua TV com o serviço:
O DC Universe está previsto para ser lançado no fim do ano, o preço será US$ 75 a assinatura anual ou US$ 8 a mensalidade. Por enquanto, o serviço é exclusivo para moradores dos EUA.