O cocriador de The Last of Us, Neil Druckmann, confirmou que a segunda temporada da série "é uma versão diferente" da história mostrada no game The Last of Us: Parte 2.
- Neil Druckmann põe dúvidas sobre um terceiro The Last of Us
- The Last of Us confirma data da segunda temporada em cartazes
"Adoro as mudanças que fizemos", disse Druckmann em entrevista à Variety. "É uma versão diferente dessa história, mas seu DNA está lá. Talvez mais do que animado, estou na verdade curioso para saber qual será a reação [dos fãs]".
Druckmann não entrou em detalhes sobre quais serão as alterações feitas na série, mas sabemos que Kaitlyn Dever interpreta uma versão diferente de Abby na segunda temporada - a personagem da série não é musculosa como a do game.
De acordo com o cocriador, a série explora mais o drama, com menos foco na ação. "Não estou dizendo que não há ação [na série]. São apenas, novamente, prioridades diferentes e como você as aborda. Kaitlyn tem o espírito do jogo nela", explica Druckmann.
- Série de The Last of Us deve acabar com quatro temporadas, diz HBO
- Série de The Last of Us terá "cena brutal" que foi cortada do jogo
A segunda temporada de The Last of Us estreia na HBO e no serviço de streaming Max no dia 13 de abril. Pedro Pascal e Bella Ramsey reprisam os papeis de Joel e Ellie, respectivamente. Se juntam a eles Isabela Merced como Dina e Jeffrey Wright como Isaac.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety