Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Saint Seiya: Saintia Sho terá transmissão simultânea no Brasil
Séries, TV e Streaming

Saint Seiya: Saintia Sho terá transmissão simultânea no Brasil

Anime chegará na Crunchyroll na mesma data que será exibido no Japão

Marina Val
Marina Val
07.dez.18 às 09h24
Atualizado há mais de 6 anos
Saint Seiya: Saintia Sho terá transmissão simultânea no Brasil

Há alguns meses, a data de estreia de Saint Seiya: Saintia Sho no Japão já havia sido revelada, mas os fãs brasileiros ainda não sabiam quando o anime chegaria oficialmente por aqui.

Agora, a Crunchyroll acaba de anunciar que a série terá transmissão simultânea no Brasil e em Portugal e o primeiro episódio vai chegar na mesma data que chega ao Japão: 10 de dezembro, com novos episódios toda segunda-feira.

O catálogo da Crunchyroll também inclui a série clássica de Cavaleiros do Zodíaco na íntegra e com dublagem em português, além da Saga de Hades, Cavaleiros do Zodíaco: Ômega e Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro.

O mangá de Saintia Sho, criado por Chimaki Kuori, começou a ser publicado na Champion RED em 2013. A história se passa logo após a batalha do Santuário, depois que Seiya e seus amigos derrotaram o Saga de Gêmeos na obra original de Masami Kurumada. A personagem principal é Shoko, a Saintia de Cavalo Menor, que é uma classe especial designada para proteger Atena diretamente.

Saint Seiya: Saintia Sho estreia em 10 dezembro de 2018.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais