Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, estrelarão Boundless, a nova série de drama do Amazon Prime Video. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22).
Segundo informações da Variety, a produção contará com a direção de Simon West, responsável por Lara Croft: Tomb Raider.
O título contará com quatro episódios e contará a história da primeira expedição de marítima realizada ao redor do mundo. Liderada pelo português Fernão de Magalhães, vivido por Santoro, a viagem contou com 239 marinheiros que saíram de Cádiz, na Espanha, em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 homens voltaram. Eles estavam no único navio que resistiu à viagem, comandado pelo espanhol Juan Sebastián Elcano, interpretado por Morte.
O elenco conta também com Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga.
A série será gravada na Espanha e na República Dominicana e tem as suas gravações marcadas para começarem no próximo dia 26 de abril.
Ainda não há previsão de lançamento para Boundless.