Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Rocky ganha colecionáveis da Funko para celebrar os 45 anos do primeiro filme
Séries, TV e Streaming

Rocky ganha colecionáveis da Funko para celebrar os 45 anos do primeiro filme

Já queremos todos!

Camila Sousa
Camila Sousa
26.out.21 às 10h45
Atualizado há mais de 3 anos
Rocky ganha colecionáveis da Funko para celebrar os 45 anos do primeiro filme

Fãs de Rocky Balboa, podem comemorar: a Funko anunciou uma linha de colecionáveis para celebrar os 45 anos do primeiro filme. Ao todo, a coleção conta com quatro peças: três de Rocky e uma de Apollo Creed:

Os Funkos estão em pré-venda, com lançamento previsto para janeiro de 2022.

O primeiro filme de Rocky foi lançado em 1976 contando a história de Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um boxeador da classe trabalhadora da Filadélfia, que consegue a chance de lutar contra o campeão Apollo Creed (Carl Weathers). A produção venceu três Oscars em 1977: Melhor Filme, Melhor Direção, para John G. Avildsen, e Melhor Edição.

A história de Rocky ganhou mais cinco filmes e deu origem ao derivado Creed: Nascido para Lutar, que mostra Rocky treinando o filho de Apollo Creed, Adonis (Michael B. Jordan).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais