Pedro Pascal está em Mulher-Maravilha 1984 como o vilão Maxwell Lord, mas essa não foi a primeira vez que o ator esteve no universo da heroína. Em 2011, o ator interpretou Ed Indelicato no piloto da série Wonder Woman, produzido por David E. Kelley (Big Little Lies) e estrelado por Adrianne Palicki (Friday Night Lights).
Em entrevista à Variety, Pascal relembrou a oportunidade de viver o detetive aliado da heroína na série da NBC. "Foi um sonho realizado", comentou o ator.
"A influência que David E. Kelley tinha na televisão logo quando saí da faculdade era enorme e eu tinha assistido a todos os episódios de Friday Night Lights [série com Adrianne Palick]. Imaginava que, mesmo se o piloto fosse bom ou ruim, a emissora faria a série. E isso ajudaria consideravelmente minha situação financeira, mesmo que só fizéssemos metade da temporada antes do cancelamento.”
No entanto, a produção não chegou a estrear e a carreira de Pedro Pascal acabou melhorando quando entrou para o elenco de Game of Thrones, onde viveu Oberyn Martel.
Ao ser questionado sobre a possibilidade dos produtores de `saberem do piloto, Pascal acredita que não. "Eles devem não saber ou não se importar", concluiu.
- Mulher-Maravilha 3 é confirmado pela Warner
- Mulher-Maravilha 1984 quase não foi dirigido por Patty Jenkins
- Assista aos primeiros minutos de Mulher-Maravilha 1984
Mulher-Maravilha 1984 é uma sequência para Mulher-Maravilha, lançado em 2017. Patty Jenkins retornou à direção do filme, que também conta com Gal Gadot e Chris Pine reprisando seus papéis. O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros.