Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Os Simpsons terá especial de Halloween inspirado por Coraline e com voz de Neil Gaiman
Séries, TV e Streaming

Os Simpsons terá especial de Halloween inspirado por Coraline e com voz de Neil Gaiman

Episódio vai ao ar no dia 22 de outubro

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
21.set.17 às 18h34
Atualizado há mais de 7 anos
Os Simpsons terá especial de Halloween inspirado por Coraline e com voz de Neil Gaiman

O escritor Neil Gaiman vai participar do episódio especial de Halloween dos Simpsons, mas dessa vez não vai ser no roteiro e nem dublando a si mesmo — na verdade, ele vai dublar um personagem que nunca falou antes!

Gaiman prometeu revelar uma imagem em seu Twitter caso alguém acertasse o nome do personagem que ele vai dublar, e, em cinco minutos, um dos usuários já tinha acertado.

View post on X

Aqueles que possuem olhos de águia entre vocês também pode descobrir qual filme ou história vai receber o tratamento de Halloween dos Simpsons nesse ano.

A imagem publicada mostra Lisa seguindo Snowball II em um túnel, assim como acontece em Coraline, uma das obras de Gaiman. O diretor de O Exorcista também fará uma ponta no episódio.

O episódio especial de Halloween de Os Simpsons vai ao ar no dia 22 de outubro.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais