Primeira série do Millarworld na Netflix, O Legado de Júpiter não deve ganhar segunda temporada.
Nesta terça-feira (2), o criador Mark Millar revelou através de um comunicado que o streaming liberou o elenco de seus contratos, o que na prática indica o fim da série em seu primeiro ano. Millar indicou também que o título deve virar uma antologia que aposta em diferentes histórias a cada temporada.
Para a próxima leva, a Netflix fará uma adaptação em live-action de Supercrooks - O Assalto. A HQ, também do Millarworld, acompanha um grupo de super-vilões que organiza um estrondoso roubo a banco na Espanha. Em seu comunicado, Millar indicou que a nova história deve se passar no mesmo universo de O Legado de Júpiter - encontro que não acontece nos quadrinhos.
Por fim, Mark Millar não descartou retornar a O Legado de Júpiter no futuro, mas por hora a série não ganhará novos episódios.
Vale lembrar que atualmente a Netflix está produzindo um anime de Supercrooks - O Assalto em parceria com o estúdio Bones (My Hero Academia). Tanto a animação, quanto o live-action, não têm data de estreia definida.
- Leia a crítica da 1ª temporada de O Legado de Júpiter
- Mark Millar e elenco de O Legado de Júpiter contam curiosidades da série
A primeira temporada de O Legado de Júpiter está disponível na Netflix.